❓ PERGUNTAS FREQUENTES — NEXUS LICENSING


💳 Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de crédito

  • Boleto bancário

  • Pix

Todos os pagamentos são processados de forma segura.


🚀 Frete e envio

Qual o custo do envio?
Todos os nossos produtos digitais têm frete grátis. O envio é feito imediatamente por e-mail após a confirmação do pagamento.

Como os envios são realizados?
Trabalhamos exclusivamente com envio digital por e-mail, garantindo rapidez e segurança.

Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil, diretamente para o e-mail cadastrado na compra.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Para produtos digitais, o envio é imediato após a confirmação do pagamento. Você receberá a licença e instruções de ativação no mesmo dia.


🔄 Trocas e devoluções

Qual o prazo para solicitar uma troca?
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após a compra, desde que o software não tenha sido ativado.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou apresenta problemas?
Entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: [email protected]. Nossa equipe analisará o caso e enviará uma nova licença, se necessário.


📩 Confirmação e suporte

Recebi meu pedido, mas não encontrei o e-mail da licença.
Verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não encontre, entre em contato com [email protected] e enviaremos novamente.

Posso cancelar meu pedido?
Pedidos de produtos digitais só podem ser cancelados antes da ativação da licença. Após a ativação, não é possível o cancelamento, pois o produto perde validade.